A maior e mais especializada Loja de vinhos em Portugal

Grande Prova de Vinhos – “Alvaro Palacios”

O Vinho & Coisas tem o prazer de o(a) convidar a participar numa prova de vinhos dedicada em 100% aos Vinhos de “Alvaro Palacios”, com orientação do Enólogo Ricardo Palacios.

Esta prova decorrerá a partir das 12.00 h no nosso Wine Center em Matosinhos.
Não perca esta oportunidade e venha degustar connosco grandes vinhos de algumas das melhores regiões espanholas!!

DEGUSTO Wine Bar
Wine BarTodos os dias, entre referências nacionais e estrangeiras, mais de 30 Vinhos servidos a copo no nosso Wine Bar, aberto para si a partir das 18.00 horas. Uma happy hour que lhe vai proporcionar um melhor final de dia…

Poderá ainda ao almoço ou ao jantar, degustar as propostas do nosso Chef Andrea Boccoli só com vinhos a copo. Imagine poder degustar aqueles vinhos que tanto ansiava provar.

No melhor espaço, a boa música e um bom copo de vinho ou de champagne. Esta é uma oferta que tornará os seus dias ou as suas noites em momentos únicos…

Screwcap ou Rolha!
SCREWSrewcap ou Rolha, uma discussão que poderá levar horas até ter um fim.

Para uns o futuro, para outros uma segurança, para outros o pior que uma garrafa de vinho pode desejar!
Conheça a experiência de três dos nossos administradores! Dê-nos a sua opinião no nosso fórum.

Comments

One reply

  1. Claudio e Rafaela,Estou colocando o link de voceas le1 no Viva o Vinho!. Legal a prneugta da semana.Aproveito para relatar que participo de duas confrarias:1) Bacco UbriacoTem cinco anos de existeancia. Reunimo-nos quinzenalmente e0s segundas-feiras e je1 passamos das 120 degustae7f5es. Algumas relatadas em meu blog e a maioria no ranking de nosso site. O melhor dessa experieancia tem sido rachar grandes vinhos com os confrades, pois temos um caixa da confraria para eventos especias, quando desarrolhamos garrafas dos sonhos, como Haut-Brion (Bordeux), Pintia (Espanha), Barolos, Brunelos, Borgonhas e outros.2) Velha VinedferaConfraria de iniciativa de pf3s-graduandos de geriatria que este1 na sua 3aa degustae7e3o. Ale9m de aumentar minha bagagem de vinhos, aprendo muito com a coordenae7e3o do grupo. Estou comprovando que qualquer pessoa com bom gosto pode beber vinho. Fim ao pedantismo.O assunto da Lei Seca e9 importante: c9 populista e autorite1ria. Uma coisa e9 dirigir depois de uma degustae7e3o, quando ne3o passamos de poucos mililitros de vinhos de primeira qualidade. Outra e9 tomar meio garrafe3o de “sangue d boe1″ e ziguezaguear ate9 em casa. Nada tem que ver com a qualidade, mas sim com a quantidade. Quem degusta bebe pouco e bem.Se for pegar taxi toda vez, morre mais uma garrafa de vinho no transporte. Aed ne3o de1!Continuarei a me arriscar nas segundas. Estou ainda mais preocupado com os rumos da democracia neste paeds.BrindesLeonardovivaovinho.blogspot.com

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *